Ter, 07 de Fevereiro de 2012 14:32
Em cerimônia que contou com a presença do governador em exercício, César Messias, o prefeito Raimundo Angelim abriu nesta terça-feira, 7, os trabalhos legislativos da 13ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Rio Branco com uma mensagem que discorreu principalmente sobre os avanços alcançados no último ano e na soma dos últimos sete anos de gestão, além dos desafios para 2012, a conclusão de seu segundo mandato. Angelim se emocionou ao fazer o balanço de sua gestão e ao agradecer aos vereadores e os assessores que o ajudam a desenvolver Rio Branco.
Com todo esse apoio, Senhores Vereadores e Senhora Vereadora, executamos uma política que nos trouxe resultados positivos destacando em especial o que ocorreu em 2011, que foi fruto de um trabalho coletivo, solidário, consciente e sustentável, realizado por toda a equipe desta gestão”, disse o prefeito, classificando 2012 como “o ano de ouro” para sua administração. Ele se referiu aos grandes investimentos em obras, programas e ações que elevar a qualidade de vida na capital.
Destacamos a aprovação do Plano Municipal de Juventude nesta honrosa Casa; a indicação de Rio Branco para Coordenação do Fórum Nacional de Gestores Municipais de Juventude, ligado à Frente Nacional dos Prefeitos; a realização da Etapa Municipal da 2ª Conferencia Nacional e a alteração da Lei Orgânica do Município, para garantir os direitos fundamentais da Juventude em Rio Branco.
2011 foi o ano da juventude na Prefeitura de Rio Branco, pois conseguimos atender diretamente cerca de 10.000 jovens, a partir de uma articulação do poder publico municipal, organizações de juventude e a sociedade, criando uma ampla rede de valorização social de nossos jovens, possibilitando que os jovens sejam muito mais do que um simples beneficiário de nossa política, mas que eles sejam verdadeiros protagonistas desta construção onde suas opiniões são ouvidas e respeitadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário